No dia a dia, a pele do rosto sofre com a poluição, o estresse, o excesso de luz azul (das famosas telas) e com o processo de oxidação intenso. Para evitar o envelhecimento precoce, a Ervik lança o creme anti-idade com ácido hialurônico, harmoniss Diurn, um produto de uso diário, formulado com probióticos, nanotecnologia e biotecnologia.
O harmoniss Diurn deve ser o primeiro produto a ser aplicado no rosto pela manhã. Ele prepara a pele para receber a maquiagem e para enfrentar os desafios do dia. A textura minimiza os poros dilatados e ainda promove hidratação, regeneração celular e proteção contra a luz azul, vinda dos smartphones, tablets, computadores e televisores.
Benefícios do creme anti-idade
- Efeito imediato e tratamento de longo prazo
O Sky Ake, um dos principais ativos, por exemplo, promove um efeito lifting, como se fosse uma aplicação diária de Botox. Assim, um minuto depois, as pessoas percebem 36% de redução na contração das células musculares do rosto. Depois de duas horas, 82% de redução na contração das células musculares. Após 28 dias de uso, redução de 52% nas rugas.
- Fortalecimento do sistema imunológico
A fórmula do harmoniss Diun leva ainda Nanotox, um blend de ativos, em especial o THPE, que ajuda a tornar a pele mais firme. E o Liposhield Hv Melanin, um composto de melanina fracionada capaz de proteger a pele da luz das chamadas telas, reduzindo a oxidação, a hiperpigmentação e o envelhecimento.
Mas a grande novidade está no uso de probióticos, microorganismos vivos que fortalecem o sistema imunológico e melhoram a absorção de nutrientes. O harmoniss Diurn tem Strep C, que age na restauração do microbioma cutâneo, combatendo desequilíbrios da pele como acne, dermatites, psoríase, melasma e outros.
- Equilíbrio da oleosidade da pele
Um mix de óleos essenciais, como de rosa mosqueta e de amêndoas, foi adicionado para equilibrar a oleosidade, acalmar e nutrir a pele e ainda prevenir o envelhecimento precoce.