Qual tinta dura mais no cabelo branco? Saiba como sumir de uma vez com os fios brancos

Você tem aplicado tintas e mais tintas no seu cabelo e percebeu que os cabelos brancos voltam com facilidade, além de ter percebido que os seus fios estão cada vez mais frágeis? Isso acontece porque as tintas e os tonalizantes capilares, por exemplo, só pintam os cabelos e não impedem que os novos não nasçam branco, sendo necessário pintá-los novamente quando aparecerem na raiz.

Mas, não se preocupe! Aqui no Blog da Ervik você vai aprender qual tinta dura mais no cabelo branco, além de dicas especiais para manter suas madeixas sempre lindas, hidratadas e longe dos fios brancos.

Como sumir de vez com os fios brancos

Quer sumir de vez com os fios brancos, mas ainda não encontrou o produto certo para o seu tipo de cabelo? Não se preocupe. Conversamos com a Tatiane Gomes, química da Ervik, que trouxe algumas dicas, confira:

“Primeiro é essencial que você entenda o porquê seus cabelos ficam brancos para depois escolher a melhor maneira de tratá-los. A mudança na coloração dos cabelos acontece porque há uma redução da função do melanócito, uma célula que fica localizada no folículo piloso que é responsável pela produção da melanina que dá a cor aos fios dos nossos cabelos. Quando há uma baixa produção da melanina, o fio começa a crescer na coloração branca”, explica a profissional.

Por isso, para sumir com os fios brancos é preciso apostar em um sérum capilar para atuar nos folículos capilares, fazendo com que os fios nasçam com a cor desejada. A nossa sugestão é o antigris da Ervik que é um sérum com ativos que são capazes de penetrar nas camadas mais profundas do folículo, tratando e devolvendo cor logo no primeiro uso.

“O antigris é um sérum para acabar com os cabelos brancos. Então, o fio nasce na cor natural do cabelo”, explica Tatiane Gomes, química da Ervik.

Sérum capilar para sumir com cabelos brancos é maneira mais eficiente

Listamos abaixo alguns benefícios do antigris para você ficar por dentro de tudo sobre o Sérum.

  • Possui ação antigrisalhamento;
  • Auxilia na prevenção do aparecimento dos fios grisalhos;
  • Ajuda a recuperar a cor natural dos cabelos;
  • Estimula o aumento da produção de melanina no bulbo capilar;
  • Favorece a repigmentação dos cabelos;
  • Resultados visíveis após 3 meses de uso contínuo e ininterrupto
  • Mantém a cor completa do pigmento dos cabelos;
  •  Cuidado Capilar antienvelhecimento
  •  Cobertura de cabelos grisalhos prematuros;
  • Tratamento pós-coloração;
  •  Fortificante de cor natural;
  • Cuidado de barba e bigode

A química da Ervik comentou alguns ativos que estão presentes no antigris. Conheça um pouco mais cada um deles:


Extrato de Linhaça
Por ser rica em Vitamina E, um poderoso antioxidante, essa semente auxilia também na regeneração dos fios danificados, além de nutrir os folículos capilares, melhorando a elasticidade do fio, fortificando e estimulando o crescimento do cabelo. “Ela também protege o fio dos processos oxidativos, auxiliando na prolongação da vida dos melanócitos. Ajudam a equilibrar os níveis de pH e favorece o crescimento do cabelo”, explica a química da Ervik.

Óleo de urucum
“O urucum é antifúngico e antibacteriano, protegendo os cabelos dos raios ultravioletas e estimula a produção de melanina. Ajuda também na proteção da cor de cabelos, hidratando, restaurando e deixando os fios muito macios”, comenta a química.

Óleo de cenoura
Possui boa carga de Vitamina A, protegendo os fios dos raios solares, melhorando a circulação sanguínea, combate a queda, além de prevenir doenças e desconfortos na raiz.

Cafeína
Atua nas condições do bulbo capilar enfraquecido, otimizando o fluxo sanguíneo e estimulando a formação de novos fios. Fortalece a fibra capilar e interrompe o ciclo da queda. “É também um vasoativo que combate o envelhecimento precoce dos fios, estimulando a fibra capilar”, explica Tatiane.

Extrato de jaborandi
Reduz a oleosidade do couro cabeludo, promovendo brilho, hidratação e vitalidade. “Estimula o crescimento dos cabelos promovendo resistência e força aos fios”, relembra a química.

D-Pantenol
É uma vitamina chamada pró-vitamina B5 que hidrata e deixa os cabelos super macios. “Ela atua também no crescimento capilar, traz vitalidade e beleza para os fios, protege e mantem a umidade dos cabelos. Para cabelos coloridos que os fios estão ficando mais fininhos, o D-pantenol pode ser um aliado que contribui para o espessamento dos fios e para o combate das pontas duplas”, indica a profissional.

Biotina
É uma vitamina do complexo B que, além de ajudar a evitar a queda de cabelo, também contribui para diminuir a caspa. “Auxilia na produção de queratina, uma importante proteína para a composição dos cabelos. Atua também na prevenção do surgimento de fios brancos, deixando os cabelos com crescimento mais forte e resistente. Auxilia também na prevenção da queda dos cabelos e na reparação da espessura dos fios”, sugere a química da Ervik.

Óleo de jojoba

Atua no controle da oleosidade, também pode ser um aliado dos cabelos oleosos, deixando o bulbo capilar livre para o crescimento de novos fios e eliminando os agentes causadores da caspa.

E agora que você já conhece o antigris e sabe que ele poderá reduzir os seus fios brancos e recupera a cor natural dos seus cabelos, não perca mais tempo! Clique no botão abaixo e inicie o seu tratamento.

Mas caso você ainda esteja com algum receio e deseja obter mais informações sobre o antigris, sérum capilar que reduzir os fios brancos e recupera a cor natural dos seus cabelos. Clique no botão abaixo e entenda mais sobre esse produto inovador.

Edu Ribeiro
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Dr. Carefy
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart